Primeiro Post, Primeiro Beijo :*

OI OI gente! Como primeiro post do blog resolvi abordar um assunto muito polêmico entre meninas e meninos na faixa etária de 12 a 15 anos. Primeiro Beijo.
Bom o “primeiro beijo” é um momento mágico para as meninas, e alívio para os meninos. As meninas idealizam um primeiro beijo maravilhoso, cheio de corações em volta dela e uma musica romântica de fundo. Mas nem sempre é assim.
Já os meninos idealizam uma menina linda que saiba usar a língua. Ponto. Meninos são mais objetivos(risos).

Há sempre aquele nervosismo para as meninas, se elas vão saber a hora certa de colocar a língua, se vão se distrair e bater os dentes, se vão saber o ritmo certo, se preocupam com a respiração. Isso é super normal.
E não fiquem pensando que os meninos não sentem receio quanto a isso não. Eles pensam exatamente como vocês nesse quesito primeiro beijo, ficam se perguntando onde colocar a mão e etc.

Recentemente uma amiga minha beijou o namorado – que também era BV(Boca Virgem) – e a descrição dela sobre o acontecido foi:

“É HORRÍVEL. COMEÇA ATÉ BONZINHO, DEPOIS VOCÊ ABRE A BOCA E ENTRA AQUELA COISA MOLE NA SUA BOCA. É COMO UM CÃO FAREJADOR PROCURANDO DROGAS NA SUA BOCA.”

HAHAHA, mas no fim ela acabou gostando e repetiu outras vezes o beijo com o namorado, e está feliz da vida com ele, e ele com ela. E a reação dele? segundo ela foi:

“ELE FICOU PARECENDO FORMIGA QUANDO A GENTE PISA NO FORMIGUEIRO DELAS…” 

Então gente, primeiro beijo não tem que ser um pesadelo, apenas relaxe e dê o melhor de si. Se der uma esbarrada no dente não se desespere, se faltar ar pare um pouco e recomece. No começo parece nojento, aquela coisa mole entrando na sua boca, mas depois de alguns beijos vocês e acostuma e vê que é uma delícia beijar.
O segredo é manter a calma e sempre estar relaxada(o), no final tudo corre bem.
Algumas pessoas (como eu), não tem uma experiência boa com primeiros beijos, mas não desanime, o segundo poderá te surpreender.

AH, e mais uma coisa, você menina, não tenha vergonha de ligar ou falar com o menino no dia seguinte. O mesmo serve para os meninos, liguem para as meninas no dia seguinte, pelo menos pra dizer o que achou do beijo..

O Primeiro Beijo

 

Bom gente, é isso.
Em breve mais dicas pra vocês.
Caso tenham duvidas, podem perguntar nos comentários. Ou mande um e-mail
cartasparajulietas@ig.com.br

OBS: No começo do texto tem um balãozinho de diálogo. Ele serve para você fazer o comentário ou pergunta. É só clicar nele.

 

Beijos Beijos :*

Anúncios

3 thoughts on “Primeiro Post, Primeiro Beijo :*”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s