Amor no Trabalho

OI Gente!! Estou sumida né? Pois é, voltei a trabalhar a algumas semanas atrás, e está sendo só correria.
Mas hoje estou aqui para falar sobre trabalhar no mesmo lugar que o namorado, que é o meu caso! 
Sim, eu e meu boy magia trabalhamos juntos, um ao ladinho do outro, e isso gera alguns conflitos.
Mas estamos tentando superar isso, e venho dar uns conselhos caso esse seja seu caso…

Essa é uma das situações mais delicadas que podem acontecer no ambiente de trabalho. Porque, entre dois profissionais com tamanha intimidade, as crises tendem a ser maiores, a escapar um pouco mais do controle. Para evitar que isso ocorra, é preciso ter maturidade e não levar para a empresa as intimidades do casal. Brigaram ontem à noite? Hoje, cada um precisa tocar seus afazeres da mesma forma. Tiveram uma noite romântica inesquecível? Passar o dia trocando olhares está fora de questão. Ciúme de colegas ou de compromissos profissionais, então, nem pensar! Destrói a carreira de ambos. Além disso, fazer cobranças do tipo “A chefe precisava se vestir assim? Aposto que tem uma queda por você” ou “Por que você sorriu para o seu assistente?” tiram a paz de espírito de qualquer um. E, portanto, acabam piorando a performance na carreira e no amor.

É realmente muito difícil não misturar pessoal com profissional, mas não é impossível.
Para que o ambiente de trabalho se torne um lugar calmo e harmonioso, você terá que ignorar várias coisas, inclusive o estresse que ele irá descontar em você, pois é a pessoa mais intima dele. 
Eu ainda estou no processo de mudança quanto a isso, ainda me incomodo com algumas coisas, mas engulo e finjo que não vi nem ouvi. E esse é meu conselho pra você que também passa por isso, se não quer perder o bofe nem o emprego, aprenda a ignorar os pitis, estresses e atitudes dele durante o horario de trabalho, vale depois em casa conversar sobre não ter gostado de certa atitude, mas tudo com muita calma…

RevVivaMais

É isso pessoal .. 
Não sei como vão ficar os posts aqui porque minha vida ta corrida, trabalho, faculdade e agora Inglês sem Fronteiras.. mas prometo não me ausentar muito.. rsrs 

beeijos :**

1 thought on “Amor no Trabalho”

Deixe um comentário

