Relacionamento …

Oi Oi Gente. Caramba como eu sumi. Minha vida deu uma bagunçada, mas cá estou para colocar esse trem pra funcionar novamente!!!
Estou preparando uns posts bem legais pra vocês, espero realmente que gostem. E tem aquilo né, caso precisem de uma dica, ajuda ou conselho, escrevam no comentário desse post. Estou a disposição

Fiquem agora com um texto muito legal sobre relacionamento que encontrei aqui em minhas anotações, não é de minha autoria, e não sei quem é o autor…

“Relacionamento não é só prazer não é só festa, viagem, risada, diversão, brinde, beijo, cumplicidade. Relacionamento tem fase chata, de vez em quando tem briga, discussão, chatices, rotina, implicância, ciúme, bate boca. A gente tem que lidar, conviver e amar uma pessoa que veio de outra família, outro mundo,tem outra criação, outros costumes, outros pensamentos, outro jeito de viver.
Você tem que aceitar aquela pessoa como ela é, e isso da muito trabalho. O amor é lindo sim, e ele é a maior recompensa para quem não tem medo de enfrentar os próprios medos e os medos dos outros. É querer estar com a pessoa independente de qualquer coisa ou situação, pelo simples fato de estar junto.”

É isso minha gente, aguardem novos posts.

Beijos no coração de vocês :*

city-heart-lights-love-Favim.com-2136601 (1)

1 thought on “Relacionamento …”

Deixe um comentário

