Dica de leitura: Jardim Secreto

Ooooi pessoal. Hoje vou dar a resenha de um livro super legal que comprei semana passada. Jardim Secreto da Johana Basford, é um livro para colorir anti estresse. E realmente funciona, sou uma pessoa muito estressada, mas é só começar a pintar esse livro que me acalmo. Vale a pena comprar e gastar um tempo colorindo os vários jardins e descobrindo coisas escondidas…

image

Essa é a capa do livro, quando comprei achei que dava pra colorir também, rs, mas não dá. E eu achei tão linda essas flores e cores…

image

Essa contra capa eu pintei, linda né. Espere até ver o restante…
Nesse livro tem um espaço para você colocar seu nome, e como na contra capa é envolvido por flores e folhas para serem pintadas.

image

O primeiro jardim que eu pintei, e nele tem algo escondido, bem pequeno … O que será que é??

image

A pagina a esquerda mostra como todas as paginas vem, ser cor (obvio, se é um livro de colorir, rs)… Eu estou a cada dia mais apaixonada por este livro…

image

O que eu mais gostei de pintar ate agora foi essa árvore. Particularmente eu achei que ficou muito linda … Rsrsrs

E estou terminando de pintar esta flor …

image

Linda né gente? Ainda falta muuuito pra pintar o livro todo, mas reafirmo que vale muito a pena, é uma boa terapia pra quem esta precisando relaxar…

Bom gente, espero que tenham gostado da minha dica de leitura dessa semana. Me digam o que acharam desse livro aí nos comentários …

Semana que vem tem mais dicas literárias. Talvez ainda essa semana tenha um post bônus…

Um beijo no coração de vocês …

8 comentários em “Dica de leitura: Jardim Secreto”

    1. Olá, uns eu usei aquelas canetas da Stabilo sabe? Principalmente nas folhas pequenas, pois a ponta da stabilo é fina e não mancha atras. Mas a maioria é lapis de o=cor da faber castel. faço a pontinha bem fina e vou pintando primeiro fraco, depois passo mais uma camada mais forte. bjs

      Curtir

  1. Sou mãe de um menininho bem bagunceiro de dois anos sabe, por isso andava muito estressada até ganhar esse livro lindo. Amei suas pinturas vc caprichou. Estou ansiosa para pintar o meu. Ainda estou na primeira folha! bjus parabéns pela matéria.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário