5 coisas que as pessoas não sabem sobre mim!

Oi Oi gentee! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Bom, hoje vou revelar 5 coisas que as pessoas não sabem sobre Moi.

É um pouco difícil, mas vamos lá …

1- Choro por qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo. Desde vídeo de gatinho/cachorrinho, até filmes de comédia/comédia romântica. É uma desgraça. hahaha

2 – Sou uma pessoa ligeiramente triste. Sim, embora me vejam sempre sorrindo, dando gargalhadas e contando piadas.

3 – Sou MUITO exigente com qualquer coisa. Amigos, Livros, Filmes, Comida, Roupa … etc. TUDO.

4 – Quando gosto realmente da pessoa faço de tudo para que ela se sinta bem ao meu lado, e tenha tudo o que deseja. Ou seja, sou boba (brincadeirinha, rsrs)

5 – Tenho problemas em começar amizades, pois tenho problemas em confiar em outras pessoas, demora um pouco até que eu consiga estar confortável o suficiente pra confiar… 

É isso gente, tem mais umas milhões de coisas que não sabem sobre mim, mas isso é papo pra outro dia. Espero que tenham gostado, pois fiz com carinho.

Um beijo de luz no coração de vocês. 🙂

2 thoughts on “5 coisas que as pessoas não sabem sobre mim!”

  1. Vim aqui para te falar que somos iguais! Acho que encontrei uma irmã gêmea! Hahahaha Menina, me descreveu! A única coisa diferente é que não sou mto de chorar, pelo menos não gosto que ninguém me veja chorando!
    Beijos de luz para você! ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

