1 ANO DE CARTAS PARA JULIETA o/

mensagem_de_aniversario_para_homem

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE, 1 aninho de blog, que lindo *-*

o tema do post hoje é : O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NESTE MESMO DIA UM ANO ATRÁS?
Bom, eu estava de molho em casa pois quebrei o tornozelo e tinha acabado de operar, e  conversando com minhas amigas(Bea, Anna, Tai, Rai e Belle) no grupo do whatsapp Clube das Mulheres, sobre relacionamentos, e uma delas havia dado o primeiro beijo, e estava nos contando a experiência que pra ela foi horrorosa, hahaha, então nesse momento eu resolvi criar um blog e dar conselhos sobre absolutamente tudo.

E o primeiro post foi sobre a experiência do primeiro beijo, que você vê aqui , e nesse post cito a experiência e comentários dela. Vejam lá.

Meu blog é novinho, tem pouca coisa, pouca visualização, etc. Eu quase não tenho postado aqui
pois minha vida tá uma loucura, mas eu gosto tanto dele, e me esforço tanto pra que ele fique legal.
Espero do fundo do coração que as pessoas que venham visitar meu cantinho gostem, bastante e se identifiquem
com os textos e experiências, pois faço por vocês..

Mas pra frente vou tentar fazer um sorteio pra presentear vocês, o que acham???

E vocês, o que estavam fazendo neste mesmo dia a um ano atrás?? se lembram?? contem ai pra gente.

Espero que tenham gostado, vim fazer um post rapidinho pra não passar em branco.
Mas volto com muita coisa legal pra vocês …

beijos no coração seus lindos :*

1 thought on “1 ANO DE CARTAS PARA JULIETA o/”

  1. Se não me falha a memória, há exato um ano atrás, eu tinha acabado de beijar e tava comentando sobre como é ruim ter uma língua dentro da sua boca e recebendo um monte de conselhos de umas doidinhas que conheci. Foi engraçado, porque elas ficaram super empolgadas, felizes, dispostas a me ajudar e encorajar, mesmo com tantos ‘ah, gente, e se…’ e foi aí que eu percebi que apesar de estarem longe, eu teria ali amigas para toda vida. Sempre serei grata pelos conselhos, por terem me escutado e lido, por dividirem suas experiências comigo e terem me ajudado a ser mais eu e me feito rir nos dias ruins. Eu amo todas elas. ❤

    Curtir

Deixe um comentário

